Sou suspeita para falar de Ken Follett, simplesmente adoro tudo que o cara escreve, Pilares da Terra foi um dos livros mais fodásticos que li, tanto o vol. 1 como o 2..o cara prende o leitor de uma forma que você não consegue desgrudar do livro.
Achei interessante o Buraco da Agulha porque foi uma temática totalmente diferente da dos outros livros que li dele...fala exatamente sobre espionagem durante a 2ª Guerra. Sei que a 2ª Guerra é um tema mais que batido, que toda hora fazem documentários, filmes, livros...mas todo mundo gosta de se interar por mais que tenha visto zilhões de vezes..que nunca deixa de ficar perplexo com as atrocidades dos campos de concentração?
Mas vejo nesse livro do Follett uma coisa mais focada, a história se passa com um espião nazista que o cara é fodástico em tudo que faz e só falta ter olhar com raio laser, e é o espião de confiança de Hitler, e esse espião cujo codinome é Agulha descobre um segredo que poderia mudar todo o curso da 2ª Guerra, e aí começa a trama de caçada ao espião pelo Reino Unido, começando em Londres e indo até a Escócia.
O que o frio e calculista espião não contava era com uma mulher casada em seu trajeto...e que o levará a um final surpreendente
Ken Follett realmente tem o dom da palavra...vale a pena a leitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário