quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FOI-SE O HOMEM FICA O MITO

Sei que haverá textos bem mais elaborados do que esse, mesmo porque não entendo tanto assim de tecnologia para transcorrer com maior facilidade a importância dele, da Apple, mas enfim, temos que reconhecer quando aparecem pessoas brilhantes e empreendedoras, e com certeza Steven Paul Jobs foi uma dessas pessoas. Infelizmente, o dinheiro compra tudo menos saúde e essa doença é monstruosa, não escolhe sexo, classe social, somente seres vivos, sejam elas o zé ruela ou o dono da Apple. Claro que o cara foi um revolucionário, e o que seria do mundo informatizado de hoje sem ele? Mais sanguinolamente dominado pelo Gates? Com certeza
Na mesma semana que a Apple anuncia o novo iphone, veio a morte de seu grande idealizador, mas fica o seu legado e o que ele construiu,  tomara que saibam respeitar isso.



continue ávido, continue inocente

Nenhum comentário:

Postar um comentário