quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ROCK IN RIO: EU VOU FICAR EM CASA

Vejo a confusão que já está se armando por conta dos cartões de ônibus para o rock in rio, muitos não receberam, não conseguiram recarregar e não vai haver outro meio de transporte para chegar na tal "cidade do rock".

As pessoas pagam caro, vão ter um perrengue para ir, para voltar, ficar mal acomodado, com som que tradicionalmente não é bom e para quê? Para um mundo melhor? Ah fala sério!!!

O Brasil simplesmente não consegue organizar um evento que preste, e quando ocorre um..os interessados pagam um preço altíssimo e ainda tem que ficar consumindo toda aquela baboseira de marketing, ainda ouvir um rock in rio que tirando algumas exceções não tem nada a ver com rock. Será que vai rolar um mosh no show da cláudia leite?

Acho que tá na hora da galera ser mais crítica e não aceitar tudo assim. Nos outros locais pelo mundo não vemos  essa falta de organização em eventos de grande porte. Muitas vezes a pessoa chega nem meia hora antes e entra direto, sem fila, sem estresse, sem correr o risco de levar um spray de pimenta da PM no olho e nem de levarem sua carteira.

Quero mais é conforto, pagar um preço justo, ter seu lugar marcado e não ser extorquida nem pela organização e nem pelos taxistas do lado de fora dos eventos.

Tô fora de Rock In Rio e toda essa palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário