quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os Beatles Jr.

Uma notícia que veio abalar as estruturas dos fãs do Beatles, como eu por exemplo, não foi no dia primeiro de abril, mas no dia 3, quando o discutível jornal britânico “The Sun” publicou uma entrevista com James McCartney, filho de Paul, dizendo que ele e os filhos dos outros Beatles podem formar uma banda. Aí teríamos a formação de Sean Lennon, Dhani Harrison, James McCartney e Zak Starkey, a banda que já ganhou o apelido de Fab Four Jr.
James disse que o único relutante seria Zak, mas o irmão deste, Jason, toca bateria e estaria ansioso com o projeto, mas que os outros três toparam numa boa. Será mesmo?
Claro que só pelos sobrenomes que carregam já receberiam um grande destaque, agora resta saber o talento se é mesmo hereditário. Bem, Zak é um bom baterista, já tocou no Oasis e no Who, Dhani vi tocar em um especial junto com George, mas fica difícil de analisar, Sean da vez que escutei achei meia boca, agora nunca ouvi nada do James.
Não sei ainda do que pensar sobre isso, na verdade nem sei se acredito, mas acho a ideia bacana e com certeza eles ganharão uma boa grana, pois seria o mais próximo dos fãs mais novos dos Beatles (como eu) de ter um contato com seus ídolos, mesmo que através dos seus filhos.
Adoraria ver os Beatles em sua versão Jr. Fora que Sean e Dhani são praticamente cópias dos seus pais.
Mas será que eles aguentarão a pressão de reunir esses nomes Lennon/McCartney/Harrison/Starkey novamente?

Como disse John..tomorrow never knows

Nenhum comentário:

Postar um comentário