segunda-feira, 2 de julho de 2012

A EVOLUÇÃO NÃO PODE PARAR

Está programado para dezembro de 2012 um dispositivo revolucionário, o Leap Motion. É algo tão novo que parece mágica e vai ser mais uma maneira super ágil para acessar o computador. É algo como uma tela touchscreen que você usa sem nem precisar tocar. Basta você movimentar a mão para usar com precisão. 
A turma do site americano de tecnologia The Verge foi conhecer de perto o Leaf e fez este vídeo. O aparelhinho ainda está em versão beta. A versão final deve ser lançada no final deste ano. É uma engenhoca que você simplesmente pluga no seu computador. Claro que depois haverá uma lojinha de aplicativos, tipo AppStore, para desenvolvedores botarem seus próprios programas de utilização do programa.

Algo muito interessante, mais uma facilidade. Provavelmente daqui algum tempo comandaremos os televisores com os movimentos de mãos, se não formos aposentar de vez o controle remoto, ele diminuirá certamente de importancia. 
O pessoal da Technology Review diz que é o Leap Motion é revolucionário, a tecnologia mais importante desde a criação do smartphone. É opinião de peso. Veja o vídeo e julgue você mesmo. Por enquanto é só clicar para acessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário