segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O POP É COREANO

Acho que o que andava fazendo falta ultimamente na música pop era um estilo mais discontraído, e quem diria que uma das músicas mais grudentas ultimamente viria da Coreia? É o chamado K-Pop, que cada vez vem ganhando mais espaço no Ocidente.
Um dos destaques da chamada K-Pop é do Psy, impossível não se contagiar com a energia da música e a sua canastrice no vídeo, alheio a tudo isso ele parece se divertir muito no vídeo e é impossível depois esquecer a música, bem eu mesma já vi o vídeo diversas vezes e me diverti muito com a coreografia, dá uma vontade incrível de dançar também. A Produção é da YT, uma das agências que dominam o K-pop. O cenário é o bairro chique de Seoul, Gangnam. Já são 70 milhões de visualizações em 40 dias, um hit do verão na Coreia e que já está chegando no mundo todo.
Tanto que muitos artistas ocidentais estão de olho no K-Pop, e em Psy. Nelly Furtado, que já andou incluindo Gangnam Style em seus shows. E agora, Psy foi chamado fazer um dueto com Justin Bieber. Não duvido nada que em breve teremos uma versão em português, se fizeram até da execrável kuduro!
Psy não apenas canta, ele dança para valer, tem carisma e humor, ...
Em breve estaremos também cavalgando um cavalo invisível..tudo ao Gangnam Style!

Nenhum comentário:

Postar um comentário