sexta-feira, 30 de setembro de 2011

QUE XILIQUE..NÃO CHORE SOBRE O LEITTE DERRAMADO

Todo mundo acompanhou as críticas a apresentação da cantora Cláudia Leitte. Foi considerado uns dos piores show do Rock in Rio, houve boatos que teve arrastão...que teve vaias...mas cá para nós a culpa não foi da organização que a chamou para o evento..se é ROCK in RIO..porque chamar Cláudia Leitte..porra o público fiel do rock em um único momento que poderá ter seu espaço...é obrigado mais uma vez conviver com Axé..deixe o Axé para as micaretas..para o carnaval de Salvador.

Agorao xilique dela comentando que os roqueiros comparando-os com Hitler foi um pouco demais..mesmo porque ninguém prega superioridade, nem segregação racial, comparar o holocausto nazista as críticas feitas a sua apresentação foi no mínimo de mau gosto e mostra o nível de debate da dita artista que nada mais é que uma fabricação de cantora para concorrer  com a Ivete Sangallo.
E cá para nós..só em ver  todo repertório dela com uma música do Stevie Wonder para ter uma pequena noção de uma verdadeira boa música..e ela querer cantar Led Zeppelin!!!


Como dizem cada um no seu quadrado..então por favor não chore sobre o leitte derramado e vá cantar onde há um público que lhe prestigie porque quem curte rock..não curte axé..nem ontem, nem hoje, nem nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário