terça-feira, 27 de setembro de 2011

SLY STONE NA PIOR

 Pois é, a lenda do R&B, funk, soul music ou sei lá que denominação teria para o som do Sly Stone, está passando por maus momentos, o cantor que  teve grande sucesso no final da década de 60 e década de 70, com a banda Sly & The Family Stone, está morando dentro de uma van em Los Angeles.

Em entrevista ao jornal New York Post, ele está curtindo a experiência porque  "gosta de estar em movimento" de acordo com o cantor.

Sly qye hoje está com 68 anos, fica estacionado em uma rua residencial em Crenshaw, uma vizinhança barra-pesada de Los Angeles. Um casal de aposentados fornece comida e banheiro ao cantor, e o filho deles ajuda Stone como assistente e motorista.
Apesar das circunstâncias, Sly Stone ainda trabalha com música, e faz gravações com a ajuda de um laptop. Ele recentemente gravou seu primeiro álbum em duas décadas, I'm Back – Friends & Family.
Stone, que vendeu os direitos autorais de suas músicas para Michael Jackson em 1984 por US$ 1 milhão, foi forçado a deixar sua casa no Napa Valley em 2009, quando deixou de receber royalties depois de uma briga com seu antigo empresário, Jerry Goldstein, a quem ele acusa de fraude. Um processo contra Goldstein está em andamento.

que situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário