sábado, 2 de junho de 2012

FESTIVAL DE TEATRO CENA BRASIL INTERNACIONAL


A partir de hoje, começa aqui no Rio de Janeiro o festival de teatro Cena Brasil Internacional que  vai até o dia 11. Serão 23 espetáculos, sendo 14 nacionais e 9 internacionais!
Alguns com os preços populares e outros gratuitos! Além disso, o festival ainda inclui diversos workshops e palestras gratuitos! É mesmo uma oferta impressionante e quem quiser vai poder respirar teatro pelos próximos 10 dias!
A maioria das peças serão encenadas no CCBB e, as outras, nas suas imediações: Casa França Brasil, Praça dos Correios… 
E agora o melhor o CCBB está vendendo ingressos pela internet no site IngressoRapido.com.br. Acredito que todo mundo que frequenta o CCBB sabe o perrengue que é querer assistir a uma peça  e chegar lá os ingressos já estão esgotados, eu pelo menos já passei por isso algumas vezes, então pelo site fica bem mais seguro e melhor ainda que por enquanto não estão cobrando nem taxa de conveniência. Então, os ingressos, saem por R$6 e R$3 (meia), nada mal! Para os workshops e palestras as
 inscrições devem ser feitas no site do festival, o que você pode fazer clicando aqui.
O Festival ainda termina com show gratuito do Paulinho Moska com participação da Mart’nália na segunda, dia 11, na Praça dos Correios. Então é isso , escolham as suas atrações e um ótimo festival para todos!! A programação oficial completa você pode conferir clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário